quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha introdução e razão pelo qual estou a começar isto...

A principal razão de este blogue e provavelmente porque não consegui fazer log in ao site, e de sem querer registei-me a pensar que era só uma conta...mas pronto. Agora que esta feito...

Este blogue geralmente vai ser, sobre temas múltiplos, onde incluo bastante a minha opinião. (logo, já sabem a razão do título...)

Até agora não há grandes temas, e existe falta de razões para continuar a escrever no momento. Adeus.

P.S: Vou escrever traduções de algumas páginas em inglês, para quem...queira visitar, e quando tiver a paciência.

3 comentários:

  1. Boa ideia! Arranja tipo temas da actualidade e vais ver como fica fixe...Keep on rocking!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Adorei esta ideia e continua, porque tu consegues ir mais além :D

    cumpz

    ResponderEliminar
  3. Ola...algumas mensagens tocaram-me...a partir de agra vou ter mais atenção as palavras que eu uso...
    peace&maybe some love?

    ResponderEliminar